Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

Após o rapper Jay-Z, marido da cantora Beyoncé, é a vez de um nome conhecido do rock entrar no mercado de cannabis. O guitarrista Carlos Santana anunciou que está lançando uma marca de produtos premium de maconha para melhorar a cura e o bem-estar espiritual.

Batizada de Mirayo por Santana, a nova marca é uma colaboração entre o músico e a Left Coast Ventures of California. O nome, derivado das palavras espanholas mi rayo (meu raio), homenageia a herança mexicana do artista, que já venceeu dez prêmios Grammy.

saiba mais

Estrela do rap, Jay-Z lança marca própria de maconha para uso recreativo

Startup brasileira cria fórmula que pode reduzir em 60% custo de remédio à base de cannabis

 

Santana disse que, por décadas, a cannabis ajudou a alcançar uma mentalidade para criar músicas. “No passado, quando eu dava uma tragada, de repente estava ouvindo com os mesmos ouvidos e sentindo com o mesmo coração que Jimi Hendrix ou Jerry Garcia", afirmou, em entrevista ao High Times.

Inicialmente, a marca oferecerá cinco pacotes de pré-rolos de meio grama e potes de 7 gramas de flor de cannabis premium. O artista declarou, ainda, que vai dividir os lucros do projeto com as reservas indígenas americanas e pretende ajudar as crianças em todo o mundo.
Source: Rural

Leave a Reply