Skip to main content

Premiação será transmitida ao vivo por plataformas digitais da Revista Globo Rural (Foto: Globo Rural )

 

A revista Globo Rural e a Editora Globo anunciam no dia 24 de novembro as empresas vencedoras da 16 ª edição do Prêmio Melhores do Agronegócio. Serão premiadas as companhias do agronegócio nacional que mais se destacaram em 2019 em 21 categorias. Na ocasião, também serão anunciadas a campeã em Sustentabilidade, a Maior entre as 500 e a empresa que mais se destacou entre as Pequenas e Médias do setor. Assista abaixo a chamada para a edição deste ano.

 

 Os vencedores serão conhecidos em um evento com novo formato. Com transmissão ao vivo por todas as plataformas digitais da Revista Globo Rural, o público poderá acompanhar a programação ao vivo no dia 24 de novembro, a partir das 19h.

A premiação é feita com base em dados coletados pela Serasa Experian relativos ao exercício de 2019. Durante o evento virtual de premiação será lançada a 16ª edição do Anuário do Agronegócio, publicação especial impressa e distribuída a todo o país, com reportagens e o ranking das melhores e maiores empresas da agropecuária brasileira.

saiba mais

SLC foi a grande campeã do 15º Prêmio Melhores do Agronegócio

Em 2019, Klabin venceu na categoria sustentabilidade

Confira as reportagens com as campeãs de 2019

 
Source: Rural

Leave a Reply