(Foto: Divulgação)
A realização de processos seletivos com base na promoção da diversidade ganhou o reforço de mais uma grande empresa do agronegócio. A multinacional Corteva anunciou a abertura de 81 vagas de estágio voltadas para mulheres, negros, integrantes de comunidades LGBTQI+ e pessoas com deficiência. Os selecionados trabalharão em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
As áreas de atuação são divididas em duas frentes: agro, com período de contrato de seis meses e possibilidade de renovação, e corporativo, cujos contratos podem durar por até dois anos. Além de agronomia, o programa tem vagas voltadas para engenharia florestal, design, direito, jornalismo, química industrial e economia.
saiba mais
Ambev abre vagas de estágio exclusivas para universitários negros de todo o país
Em nota, a empresa informa que, além da bolsa auxílio mensal, oferece curso de inglês e auxílio específico para contratação de internet e acesso a conteúdo online. Também estão incluídos assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro.
As inscrições estão abertas até o dia 4 de dezembro, neste link.
Source: Rural