Skip to main content

Terminal da Bunge, em Miritituba (PA). Empresa abriu inscrições para programa de trainee (Foto: Heryka Cilaberry/Wikimedia Commons)

 

A multinacional Bunge anunciou, nesta quinta-feira (16/7), a abertura de inscrições para o seu programa de trainee de 2020. O processo seletivo será 100% online, válido para recém-formados ou profissionais com até três anos de formação nas áreas de Agronomia, Administração, Economia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Tecnologia.. Quem quiser se candidatar a uma vaga tem até o dia 13 de agosto.

Em nota, a Bunge informa que a seleção será feita em dois meses, com quatro etapas: inscrição, uso de técnicas de jogos para testar habilidades e dinâmica de grupo, já feitas de forma remota, será as três primeiras. A etapa final, a entrevista com o gestor da área pretendida, passa a ser feita também de forma remota neste ano.

A promessa da empresa é de uma total imersão nos negócios, com a possibilidade de desenvolvimento em aspectos técnicos e também comportamentais. A contratação é feita em regime de CLT, com remuneração inicial de R$ 6,5 mil, além de pacote de benefícios.

saiba mais

Carrefour oferece crédito com taxas especiais para agricultores na pandemia

 
Source: Rural

Leave a Reply