Skip to main content

Ranking trará as 30 empresas melhores classificadas entre as mais de 100 inscritas.
(Foto: Globo Rural )

 

Pela primeira vez, a Revista Globo Rural publicará a segunda edição do Ranking as Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio. A pesquisa foi elaborada pelo Great Place To Work (GPTW), uma consultoria global que avalia, certifica e premia os melhores ambientes de trabalho em mais de 60 países. Neste ano, o ranking GPTW conta com o apoio exclusivo da Revista Globo Rural e também da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

A parceria resultará em uma semana com programação especial e conteúdos multiplitaformas com a participação de representantes de todos os envolvidos. Na próxima segunda-feira (6/7), a Globo Rural divulgará o ranking no site e as matérias jornalísticas com algumas das maiores vencedoras desta edição.

Na terça-feira (7/7), GPTW, Abag e Globo Rural iniciam uma série de lives nas redes sociais para debater o cenário atual e o mercado de trabalho no agronegócio brasileiro. Os representantes das empresas campeãs nas categorias grandes, médias e pequenas empresas participarão da programação em dois dias consecutivos de transmissões ao vivo.

As lives serão pelo YouTube e Facebook da Revista Globo Rural, sempre às 17h.

Confira a programação completa e inscreva-se para participar.

Também estão abertas as inscrições para o levantamento que resultará no novo Ranking GPTW com as melhores empresas para trabalhar no agro referente a 2020. Se sua empresa ainda não participa desta pesquisa, saiba como se inscrever. Ela pode estar entre as novas premiadas. Clique aqui.

 

 
Source: Rural

Leave a Reply