Skip to main content

Após um mês de ação, Liv Up doou 9 toneladas de alimentos orgânicos (Foto: Divulgação)

 

A startup Liv Up iniciou, em maio, uma operação para levar alimentação as pessoas em situação de vulnerabilidade. Em um mês, 9 toneladas de frutas legumes e verduras orgânicas foram doadas. Agora, a empresa lançou uma rede na qual os consumidores podem, via internet, doar uma cesta com 6 kg de alimentos no valor de R$ 45.

A nova rede colaborativa mantém o compromisso de doar pelo menos uma tonelada de alimentos por semana para ONGs e instituições que têm preparado e entregue os os produtos às comunidades e população em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo. Até o fim do ano, a Liv Up pretende doar 100 toneladas.

saiba mais

Carrefour transforma as sobras de alimentos em composto orgânico

ONU: coronavírus deve agravar pobreza na América Latina e Caribe

 

 

 

A nova rede colaborativa mantém o compromisso de doar pelo menos uma tonelada de alimentos por semana para ONGs e instituições (Foto: Divulgação)

 

Stella Brant, CMO e sócia da empresa destaca a rede de doação criada pela Liv Up e a importância da participação dos consumidores na campanha "Ajudar nos conecta".

“É um ciclo virtuoso de ponta a ponta: compramos de quem planta e doamos para quem mais precisa neste momento tão difícil para toda a sociedade. Agora queremos convidar os consumidores na construção dessa grande e potente rede do bem e ampliar essas conexões para mostrar que, juntos, somos mais fortes", diz Stella.
Source: Rural

Leave a Reply