Skip to main content

 

O transporte ferroviário no Brasil estará em debate nesta sexta-feira (29/5), às 16h30, nas redes sociais da revista Globo Rural. Especialistas na área participarão de uma transmissão ao vivo, por YouTube, Facebook e LinkedIn, para discutir a situação atual e as tendências para o transporte agrícola do país sobre os trilhos.

A live faz parte da programação especial da 8ª edição do Caminhos da Safra, projeto especial da revista Globo Rural sobre infraestrutura e escoamento do agronegócio, e terá mediação do editor-chefe da Globo Rural, Cassiano Ribeiro.

saiba mais

Portos são o tema da segunda live do Caminhos da Safra

Live sobre transporte rodoviário marca o início do Caminhos da Safra 2020

Participarão do debate os especialistas Edeon Vaz Ferreira, do Movimento Pró-Logística de Mato Grosso, Fernando Paes, diretor executivo da Associação Nacional de Transportes Ferroviários (ANTF), Luiz Henrique Baldez, presidente da Associação Nacional de Usuários de Transportes de Cargas (ANUT) e o presidente da Valec Engenharia, André Khun.

O projeto Caminhos da Safra completa oito anos em 2020. Diferente das edições anteriores, em que as equipes viajavam pelas principais rotas de escoamento agrícola do país, desta vez a edição é online, debatendo as principais questões logísticas e a intermodalidade, seus desafios, gargalos e tendências, com os maiores especialistas em cada área.

Source: Rural

Leave a Reply