Skip to main content

Bahia Farm Show movimentou R$ 1,9 bilhão no ano passado (Foto: Divulgação)

 

A organização da Bahia Farm Show informou, por meio de nota, que a feira foi adiada, em função do estado de calamidade pública motivado pela pandemia de coronavírus. O evento, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do Estado, seria realizado entre os dias 26 e 30 de maio. Uma nova data deverá ser anunciada assim que a situação voltar à normalidade.

“Nossa decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos demais eventos de grande porte, sejam eles do segmento agrícola ou não”, diz, em nota, a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), que organiza o evento. A edição do ano passado movimentou R$ 1,9 bilhão em negócios.

A Bahia Farm Show é a terceira das maiores feiras agropecuárias do Brasil a ter seu calendário afetado por causa da pandemia do coronavírus, que, até a segunda-feira (23/3), somava mais de 1,5 mil casos e 34 mortes no Brasil. Anteriormente, as organizações da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), e da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), havia anunciado que não realizariam as feiras.

 

saiba mais

Coronavírus leva a cancelamento de eventos do agronegócio. Confira lista

 
Source: Rural

Leave a Reply