Skip to main content

Teresa Vendramini, nova presidente da SRB, teve cerimônia de posse adiada (Foto: Divulgação)

 

Diante do aumento do número de casos confirmados com o novo coronavírus no Brasil, de 60 para 77, e da mudança de status da doença para pandemia, a Sociedade Rural Brasileira (SRB) anunciou o adiamento da posse da nova presidente da entidade, Teresa Vendramini, que seria realizada no próximo dia 23, em São Paulo (SP).

"A Sociedade Rural Brasileira sempre preza pela responsabilidade e segurança de todos os seus compromissos. Perante o alerta de cuidados que toda a sociedade deve tomar em relação ao contágio pelo COVID-19 (coronavírus), viemos a público informar o cancelamento da cerimônia de posse de Teresa Vendramini na presidência e da nova diretoria da entidade", informa a nota.

saiba mais

Confira lista de eventos do agronegócio cancelados ou suspensos

 

A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) também decidiu suspender posse do seu Conselho Diretor, marcada para segunda-feira (16/3), também na capital paulista.

"Consideramos que o nosso papel como entidade é fundamental na ampliação das boas práticas e que nossas ações são determinantes para que o nosso país enfrente a situação de forma coerente, eficaz e rápida", disse a entidade, por meio de nota.
Source: Rural

Leave a Reply