Skip to main content

(Foto: Emiliano Capozoli/Ed.Globo)

 

Quando pensei na minha participação no CBN Agronegócios, nesta terça-feira (10/9), minha intenção era falar sobre café. A reportagem de capa da Revista Globo Rural deste mês trata do assunto, mostrando a produção com qualidade e sustentabilidade. Mas tive que adiar essa conversa porque, na segunda-feira (9/9), nossa reportagem revelou mais informações a respeito das ações que ficaram conhecidas como Dia do Fogo.

Desde o dia 25 de agosto, estamos acompanhando de perto essa história que, trazida à tona, levou o presidente Jair Bolsonaro determinar investigação sobre as suspeitas de ação articulada na região Amazônica. A considerar o que é dito nos áudios obtidos pela reportagem e divulgados em nosso site, parece haver uma percepção de que foi um tiro no pé.

Sobre a boa produção do nosso café, você lê em Globo Rural. A edição impressa já está nas bancas e a digital você consegue assinar e comprar pelos seus dispositivos móveis. O comentário desta terça-feira no CBN Agronegócios, você ouve abaixo.
Source: Rural

Leave a Reply