Skip to main content

A Corteva Agriscience anunciou, nesta terça-feira (10/9), a abertura das inscrições para seu programa de estágio, com vagas em várias áreas e diversas localidades do Brasil. Quem estiver interessado tem até 19 de outubro para se inscrever no processo seletivo. O programa começa em fevereiro de 2020.

Em nota, a empresa informa que o estágio tem duas vertentes. A vertente agro é voltada para estudantes de agronomia ou outras áreas ligadas às ciências agrárias. Com período mínimo de seis meses, possibilita atuação em áreas como pesquisa e desenvolvimento e produção de sementes.

saiba mais

Empresas abrem inscrições para programas de estágio

 

A vertente corporativa está relacionada às demais áreas da empresa, com duração de até dois anos. Vale para estudantes de diversas áreas desde que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre de graduação. Os participantes poderão desenvolver projetos para melhoria de processos na empresa.

De acordo com a Corteva, os benefícios incluem bolsa-auxílio de R$ 1.993,31 para o período de 6 horas e 2.657,74 para o período de 8 horas, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e recesso remunerado.
Source: Rural

Leave a Reply