Skip to main content

O Planet of Plenty Awards reconhecerá projetos em todo o mundo que promovam a educação, o desenvolvimento de talentos, tecnologias nutricionais e digitais (Foto: Divulgação/Alltech)

 

Com objetivo de eleger as iniciativas que promovam a ideia de trabalhar para um planeta de abundância, a Altech, empresa de nutrição sustentável, promoverá uma premiação centrada na necessidade da agroindústria mundial chegar a um futuro sustentável e que alimente toda a população global.

+ Designer cria embalagem reciclável de ovo que vira adubo

O Planet of Plenty Awards reconhecerá projetos em todo o mundo que promovam a educação, o desenvolvimento de talentos, tecnologias nutricionais e digitais, além de novas práticas de gestão, ideias inovadoras e a saúde humana dentro do setor agroalimentar. O prêmio é dividido em oito categorias: produtor rural; educador; estudante; jornalista; organizações sem fins lucrativos; comunidade; negócios e startup.

+ Mc Donald’s irá usar carne sustentável em toda a rede

Os vencedores em cada uma delas ganharão uma viagem para ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que acontecerá em Lexington, Kentucky, entre os dias 17 e 19 de maio de 2020.

As inscrições para o prêmio estão abertas até o dia 31 de julho e podem ser feitas online no site oficial.

Curte o conteúdo de Globo Rural? Agora você pode ler o conteúdo das edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
Source: Rural

Leave a Reply