Skip to main content

(Foto: Divulgação/FCA)

 

O novo Fiat Toro 2020 chega repaginado, com funcionalidades específicas para quem é do campo. Da sua primeira versão, lançada em 2016, a montadora acrescentou diversos equipamentos na linha 2020 da picape.

Além do design – que é o segundo principal motivo de compra pesquisado pela indústria – a picape traz overbumper de série, para proteção do para-choque do veículo e deixando o visual do carro ainda mais robusto. O extensor de caçamba é outra vantagem de série. A picape também vem com airbags laterais de série além dos frontais, totalizando sete. 
 

 

  O design interno não fica para trás. Os bancos de couro e pintura interna com detalhes marrons deixam a picape com uma cara ainda mais rural, incorporando a cor da terra ao visual.

A central multimídia está 40% maior e traz tela touch screen de 7’’no painel, com a navegação embarcada TomTom, vantajosa para locais onde não tem disponibilidade de conexão 3G.

Duas novas versões de entrada Endurance foram incluídas: uma Flex com câmbio manual e uma Diesel com transmissão automática de nove velocidades. Testamos as duas versões: em ambas, a dirigibilidade é confortável e traz confiança na estrada. Por fora, a impressão de robustez e por dentro, quem dirige ou quem acompanha sente-se como num carro de passeio pela estabilidade, leveza, conforto e segurança.

Entre as picapes médias e grandes (segmentos C e D), o Fiat Toro foi lançado “em casa”, em Pernambuco, onde a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) produz o veículo, no município de Goiana. É nela que a montadora está fazendo o maior aporte em modernização da América Latina (R$ 7,5 bilhões).

As versões do novo Fiat Toro chegam ao mercado custando a partir de R$ 92.990,00 (Toro Endurance 1.8 Flex MT5) e vão até R$ 159.990,00 (Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4×4).
Source: Rural

Leave a Reply