Skip to main content

Chuva e frio na capital paulista (Foto: J. Duran/Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)

 

Uma nova frente fria avança em São Paulo nesta semana, de acordo com o Climatempo. Esta segunda-feira (15/7) começou com a temperatura mais amena em relação aos últimos dias e pode ter máxima de 25°C no período da tarde, mas a noite o tempo muda por conta de uma massa de ar polar, que vai derrubar as temperaturas nos próximos dias, apesar disso, não há previsão de novos recordes de frio.

+ Governo suspende venda de seis marcas de azeite de oliva

O período da noite poderá trazer chuva para a Grande São Paulo e na Baixada Santista, com nuvens que vão se formar ao longo do dia, há possibilidade de rajadas de vento. Na região do litoral sul e Vale do Ribeira, a precipitação pode ocorrer ainda no final da tarde. Não há previsão de chuvas fortes no Estado, serão fracas ou moderadas.

+ Receita apreende mais de uma tonelada de cocaína em frango

Nesta terça-feira (16/7) o dia deve amanhecer diferente na Grande São Paulo, no litoral e no sul do Estado, com chuva em vários momentos do dia e muita nebulosidade. Além disso, a queda da temperatura é outra caracteristica, com máxima de 18°C na capital paulista.

Curte o conteúdo de Globo Rural? Agora você pode ler o conteúdo das edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
Source: Rural

Leave a Reply