Skip to main content

A Fazenda Obrigado, de Conde (BA), ficou na segunda colocação em 2018 (Foto: Fernando Martinho/Ed. Globo)

 

Estão abertas as inscrições para o 6° Prêmio Fazenda Sustentável. Produtores de todo o Brasil podem participar por meio do preenchimento do formulário online disponível no site do projeto. A participação é aberta a produtores rurais de todas as atividades e de todo o Brasil.

Desde a primeira edição, em 2014, o Fazenda Sustentável se tornou sinônimo de sustentabilidade. O concurso, promovido pela Revista Globo Rural, com patrocínio da Ford e metodologia da Fundação Espaço ECO e do Rabobank, reconhece produtores rurais adeptos de práticas ecologicamente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis, visando preservar o meio ambiente e contribuir para um mundo melhor.

O Prêmio Fazenda Sustentável é dividido em duas etapas. Na primeira, que vai até o dia 7 de junho, os produtores acessam os formulários de inscrição e respondem a perguntas sobre o desempenho de suas propriedades.

+ Confira o Regulamento do Prêmio Fazenda Sustentável 2019

Ao término dessa etapa, 25 fazendas serão selecionadas para a segunda fase, que será realizada entre os dias 24 de junho e 2 de agosto de 2019.

Depois disso, serão selecionadas cinco (5) fazendas que apresentarem a melhor performance em sustentabilidade. Dessa lista, sairão as três vencedoras, que serão homenageadas em um evento em São Paulo (SP). A campeã será destaque na reportagem de capa da Globo Rural de dezembro.

Participe. Você pode ser um campeão da sustentabilidade!

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: fazendasustentavel@edglobo.com.br.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply