Skip to main content

No último leilão, foram negociadas 12,6 mil toneladas do cereal, que representou 25% do volume ofertado. (Foto: Ernesto de Souza/ Editora Globo)

 

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) marcou para o dia 24 de abril mais um leilão para o escoamento de 50 mil toneladas de milho dos estoques públicos. Conforme a companhia informou em nota, o leilão ocorrerá a partir das 9h e haverá um diferencial: "O limite para a aquisição foi ampliado para mil toneladas por CPF ou CNPJ (o limite anterior era de 500 toneladas)".

Para participar do pregão é obrigatório estar devidamente cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e também na Bolsa por meio da qual pretenda realizar a operação, entre outras exigências que podem ser conferidas no edital publicado na página da Companhia.

+ Milho: FPA cobra da Conab leilão de estoques públicos na entressafra
+ Primeiro leilão de estoques de milho do ano registra demanda de apenas 5,4%

No leilão realizado na sexta-feira passada (12), foram negociadas 12,6 mil toneladas do cereal, que representou 25% do volume ofertado.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply