Skip to main content

Simone e Simaria durante a gravação do DVD da dupla em 2016 (Foto: Divulgação)

 

Pela primeira vez na história, a Festa do Peão de Barretos terá alguém do sexo feminino como embaixador. E não apenas uma e sim duas mulheres. A edição deste ano terá a dupla sertaneja Simone e Simaria ocupando o posto que, até então, foi sempre ocupado por homens.

+ Festa do Peão de Barretos comemora 61 anos com importantes nomes da música sertaneja

As irmãs assumem o lugar no qual já esteve Luan Santana (2010), Jorge & Mateus (2011), Fernando & Sorocaba (2012), Chitãozinho e Xororó com Bruno & Marrone (2013), Zezé di Camargo & Luciano (2016) e Gusttavo Lima (2017 e 2018).

Em nota divulgada no Instagram da dupla, elas comemoraram a nomeação e comentaram se sentirem honradas: “Meus amores, é com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da @festadopeaodebarretos_oficial Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título, nos sentimos muito lisonjeadas e assumimos o título com muita alegria!”.

A Festa do Peão de Barretos é um dos maiores eventos da América Latina e, para 2019, as vendas se iniciam nesta sexta-feira (5/4) pelo site oficial. 

O show das “coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios, no dia 17 de agosto.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply