Skip to main content

Vagas são para a unidade da empresa em Olímpia (SP) (Foto: Divulgação)

A Tereos Açúcar & Energia Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio de verão 2019. Estudantes de Agronomia e Engenharia atuarão nas áreas agrícola e industrial da unidade de Olímpia (SP) entre os dias 7 de janeiro e 15 de fevereiro. Entre os benefícios, estão bolsa-auxílio, hospedagem, seguro de vida, transporte e refeições na empresa.

>> Tereos Açúcar e Energia investirá R$ 776 milhões nas operações do Brasil

As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química e outros cursos relacionados a Engenharia.

Entre os requisitos para se candidatar estão inglês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Para se inscrever, clique aqui. As inscrições vão até o domingo (28/10).

Confira outras vagas de estágio:

>> MRS Logística abre inscrições para programa de estágio 2019
>> Multinacional agrícola abre vagas de estágio em cinco estados

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.

 
Source: Rural

Leave a Reply