Skip to main content

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, é o entrevistado da terceira live do especial Semana do Agro, parceria da revista Globo Rural com o jornal Valor Econômico. Representante das cadeias produtivas de carne de frango e suína, ele fala sobre os cenário atual do mercado, com aumento de produção e de exportações, de um lado, e de custos maiores e margens menores, de outro, diante da dificuldade de repassar preços.

Santin conversa com o editor-chefe da revista Globo Rural, Cassiano Ribeiro, e com o editor de Agronegócios do Valor Econômico, Fernando Lopes. A transmissão serã a partir das 11 horas, pelos perfis do Valor no Youtube, Linkedin e Twitter e nas páginas da Globo Rural no Youtube e Facebook.

(Foto: Valor Econômico)

 

O especial Semana do Agro já realizou duas lives sobre temas de relevância para o setor agropecuário. A primeira, na segunda-feira (13/12), foi com o diretor do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV Agro), o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, discutindo "Cenários para o Agro em 2022"

A segunda foi nesta terça-feira (14/12), com a sócia da Mauá Capital, Carolina da Costa, discutindo "Financiamentos no Agro".

 
Source: Rural

Leave a Reply