Skip to main content

A John Deere está lançando uma nova colhedora de algodão. De acordo com a empresa, o equipamento já está disponível para a safra 2021/2022, com a aposta em um momento que considera favorável para a cultira do algodão.

“Temos um mercado favorável para a safra 2021/2022. Vamos entregar um equipamento  que supre a necessidade dos produtores de alta performancel”, afirma Marcelo Lopes, diretor de  Vendas da John Deere Brasil, no comunicado divulgado pela empresa, destacando o papel da agricultura para a economia do Brasil.

De acordo com a fabricante, a promessa do modelo, chamado de CP770, é de maior velocidade e sustentabilidade na colheita, além de fardos maiores e mais densos. Em comunicado, a empresa afirma que o novo equipamento opera com velocidade 5% maior que outros modelos, o que corresponderia a um aumento de 1,8 hectare a mais colhido em 10  horas de trabalho.A máquina possui um pacote de tecnologia e dados da lavoura, que são enviados de forma automática por meio da solução de telemetria.

CP770, a nova colhedora de algodão da John Deere (Foto: Divulgação/John Deere)

 

 

saiba mais

Deere compra startup de tecnologia autônoma Bear Flag Robotics por US$ 250 mi

Algodão acumula alta de mais de 4% em outubro, informa Cepea

 

 
Source: Rural

Leave a Reply