Skip to main content

As inscrições para a 6ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) estão abertas ao público. Realizado entre 25 e 27 de outubro, o evento será digital e terá como tema “Digital & Agregação de Valor. A Nova Liderança no Agro”.

Previsto para acontecer das 9h30 às 13h30 em ambos os dias, o CNMA já está consolidado como um símbolo do encontro do público feminino no agro. É também na ocasião que são anunciadas as vencedoras do Prêmio Mulheres do Agro, idealizado pela Bayer e realizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

Mulheres e jovens do agro são convidados a se inscrever e participar do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio e Youth Agribusiness Movement Internacional (Foto: Getty Images)

 

“Nossos debates amadureceram ao longo desses seis anos de história, assim como nossas congressistas têm agregado, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

Em paralelo, nas mesmas datas, será realizada a 3ª edição do Youth Agribusiness Movement International (YAMI), cujas inscrições também estão abertas. O debate deve se dar em torno de como a nova geração do agronegócio está se preparando para a completa digitalização e agregação de valor atribuída ao setor, reforçando a importância de se ter líderes preparados para orquestrar toda essa transformação. 

saiba mais

Produtoras conscientes: eficiência e sustentabilidade andam juntas

 

“Os conteúdos da edição deste ano serão pautados em como os futuros líderes do setor estão se capacitando para aplicar, no dia a dia, os conceitos da tecnologia, que já estão deixando de ser tendência e ocupando um lugar de destaque no crescimento e na evolução do agronegócio brasileiro”, afirma Carolina Gama. O YAMI ocorrerá entre 16h30 e 18h.

Perdeu a live sobre inovação e liderança feminina? Assista abaixo!

Source: Rural

Leave a Reply