Skip to main content

(Foto: TV Globo/Reprodução)

 

O agronegócio será o tema da festa do líder da semana no Big Brother Brasil (BBB), Caio Afiune. O fazendeiro de Anápolis (GO) se emocionou ao ouvir a sugestão do apresentador Tiago Leifert, que ainda brincou dizendo que "Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo".

A festa do líder é realizada toda quarta-feira. Leifert disse ao "Bastião", como ficou conhecido na casa pelas suas interações com o já eliminado cantor Rodolffo, que a serão retratadas na comemoração plantações, maquinário, irrigação e a vida no campo.

saiba mais

Agro no BBB21: Fazendeiro de Anápolis está entre os participantes da nova edição do reality

 

O goiano sugeriu opções no cardápio, incluindo comidas típicas da região e uma playlist repleta de "sertanejo das antigas". Para o figurino, manifestou a vontade de usar uma roupa "de cowboy", com bota, cinto de fivela e chapéu.

Em Anápolis, Caio está à frente de uma fazenda que produz soja e milho. Pai de duas filhas, ele já relatou mais de uma vez que, desde criança, acompanhou o trabalho do pai na lavoura e sabia que era esse o caminho que queria seguir.

Alguns registros compartilhados em seu Instagram pessoal mostram seu dia a dia no campo, como alguns cliques junto à colheita de milho da safra 2017/2018. "Vamo tira o mii verde e abastecer a mesa dos que nos chamam de caipira!", escreveu na legenda de uma foto no campo compartilhada em 2018 na rede.

saiba mais

Saiba por onde anda Cézar Lima, o último campeão do BBB com raízes no agro

 

Campeões do agro

Ao longo das edições do Big Brother Brasil, alguns participantes ligados ao campo já chegaram a ganhar o programa e levar prêmios milionários para casa.

É o caso de Rodrigo Leonel, do BBB2, de Ribeirão Preto (SP). Apelidado de “Cowboy” durante sua participação no reality, ele afirmou ter comprado bezerros e pago dois anos de aluguel de uma fazenda com o prêmio. Atualmente, trabalha como consultor em fazendas e domador de cavalos, em que mostra seu cotidiano no campo nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Outro ganhador do programa com ligação rural é Fael Cordeiro, do BBB12. Longe dos holofotes da mídia, ele investiu o dinheiro ganho em fazendas em Mato Grosso do Sul, assim como montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Campeão do BBB15, o paranaense Cézar Lima, de Guarapuava, ficou conhecido como o “homem do campo” daquela edição devido ao seu sotaque carregado. Em suas redes sociais, compartilha cliques na plantação de soja, assim como os trabalhos ao lado de tratores e colheitadeiras.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 
Source: Rural

Leave a Reply