Skip to main content

(Foto: Shutterstock)

 

Plataforma digital para o mercado agro, a Agrotools abriu mais de 30 vagas de emprego para diversas áreas de especialidade. Entre elas, há oportunidades para desenvolvedores, programadores, executivo de vendas, executivo de produtos e cientistas de dados.

Devido à pandemia, o processo seletivo será feito de maneira remota. Para saber mais sobre as posições e se candidatar, os interessados devem entrar no site da Agrotools.

saiba mais

Startup usa ressonância magnética para detectar fraude em azeites em 60 segundos

Bunge e Orbia anunciam barter digital visando safra 2021/2022

 

Desde o início da pandemia, a empresa já aumentou em 32% seu quadro de funcionários.Com as novas contratações, o crescimento deve chegar a 60%. Em 2020, segundo a companhia, as vendas subiram mais de 350% em relação ao ano anterior, e as expectativas para 2021 são de repetir o desempenho.

Certificada em 2020 pelo Great Place to Work e B Corp, a Agrotools diz apostar em jovens talentos para se manter inovadora. Suas soluções digitais se baseiam em uma plataforma geográfica proprietária, desenvolvida exclusivamente para o setor, oferecendo insights de negócios e gestão que permitem ao mercado corporativo compreender o cenário rural.
Source: Rural

Leave a Reply