Skip to main content

(Foto: Divulgação/Femagri)

 

Virtuais neste ano por causa do avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil, a Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri) e a Feira do Cerrado começam nesta segunda-feira (1/2) e vão até o dia 26 deste mês.

Os eventos são organizados pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé). Enquanto a Femagri é voltada para cafeicultores do Sul de Minas e média mogiana do estado de São Paulo, a Feira do Cerrado tem como principal foco produtores do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

saiba mais

Cooxupé anuncia que Femagri e Feira do Cerrado serão on-line por causa da pandemia

Cooperativa brasileira cria moeda digital para troca de café por mercadorias

 

A expectativa da Cooxupé é que mais de 15 mil cooperados realizem negócios acessando o site dos eventos ou o aplicativo da cooperativa. A programação on-line conta com a participação de 80 empresas.

"Mesmo no formato on-line, o cooperado contará com todos os benefícios oferecidos pela Cooxupé nas feiras presenciais, como a operação barter, em que utiliza o seu café como moeda de troca. Além disso, serão oferecidos prazos de pagamento que podem ser parcelados de três a cinco anos", explica o presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo.
Source: Rural

Leave a Reply