Skip to main content

Reunião virtual nesta quarta-feira (25/11), um dia pós o evento de premiação dos Melhores do Agronegócio 2020 (Foto: Cassiano Ribeiro/Ed. Globo)

 

Representantes das empresas vencedoras do 16º Prêmio Melhores do Agronegócio e alguns convidados reuniram-se com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, na manhã desta quarta-feira (25/11), em um encontro virtual exclusivo promovido pela Revista Globo Rural.

A reunião ocorreu um dia após a cerimônia de premiação, que reconheceu as melhores empresas em 24 categorias, do campo ao prato. O encontro teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre os convidados, já que, neste ano, não houve evento presencial, ocasião em que normalmente ocorrem apertos de mãos, compartilhamento de experiências e trocas de cartões.

saiba mais

Bem Brasil é a grande campeã da 16ª edição do Prêmio Melhores do Agronegócio

 

Devido à pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de entrega do Prêmio Melhores do Agronegócio foi virtual, transmitida ao vivo simultaneamente pelas plataformas digitais da Revista Globo Rural. Durante pouco mais de duas horas, os representantes das empresas campeãs em 2020 interagiram ao vivo com os apresentadores: o editor-chefe da revista, Cassiano Ribeiro, e a repórter Mariana Grilli.

Além dos premiados, participaram da reunião a diretora editorial da Editora Globo, Sandra Boccia, responsável pelas publicações de negócios da empresa, a economista Amaryllis Romano, o produtor rural, ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB) e ex-secretário do Ministério da Agricultura, Pedro de Camargo Neto, o gerente executivo do Banco do Brasil, Luciano Conte, e Antonio Carlos Chiarello, diretor de agronegócios do Banco do Brasil.

Assista à íntegra da 16ª edição do Prêmio Melhores do Agronegócio: 

 
Source: Rural

Leave a Reply