Skip to main content

(Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

 

Após ser diagnosticada com Covid-19 na terça-feira passada (17/11), a senadora e ex-ministra da Agricultura Kátia Abreu (PP-TO) deu entrada no sábado (21/11) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com sintomas mais graves da doença. 

Segundo a assessoria de imprensa da parlamentar, os exames de imagem mostraram um avanço na inflamação dos pulmões, além de febre.

saiba mais

Bolsonaro volta a defender uso do "boi-bombeiro" para reduzir queimadas no Pantanal

Bancada Ruralista defende votação de temas prioritários ao setor no Congresso

 

Ainda de acordo com a assessoria de Kátia Abreu, os sintomas são “normais para o período de 8º dia da Covid-19, mas requerem cuidados”. A senadora, afirma, foi medicada, passa bem, mas continua internada. A equipe estuda a possibilidade de divulgar um boletim médico, detalhando o estado de saúde da parlamentar.

Em suas redes sociais, antes da internação, Kátia Abreu relatou que fez quatro testes para detecção do novo coronavírus após três membros da sua equipe serem diagnosticados com a doença. Os casos, explicou a própria senadora, ocorreram após uma viagem de cinco dias com a sua comitiva no início deste mês, “todos usando máscara e álcool em gel”.
Source: Rural

Leave a Reply