Skip to main content

(Foto: Estúdio de criação/Ed. Globo)

 

O olhar holístico para questões sociais, ambientais e econômicas tem sido muito discutido em propriedades rurais com liderança feminina. Por isso, gestão e sustentabilidade são o tema da live que encerra a 3ª edição do Prêmio Mulheres do Agro, nesta quinta-feira (5/11), a partir das 19h (horário de Brasília).

saiba mais

Vencedoras do Prêmio Mulheres do Agro falam sobre conquista da premiação

 

As vencedoras da premiação promovida entre Bayer e Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) foram anunciadas no final de outubro, durante o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. A partir do compartilhamento das histórias, foi possível conferir projetos sustentáveis em pequenas, médias e grandes propriedades. 

A fim de inspirar a gestão sustentável e demonstrar como isso pode ser aplicável no dia-a-dia dos negócios, participarão da live Luciana Dalmagro, 1° lugar na categoria Grande Propriedade em 2020; Dulce Ciochetta, produtora do Grupo Morena; Geni Schenkel, produtora e fundadora do Agroligadas; Cristiane Steinmetz, produtora e fundadora da Rede UMA; e Rafa Brites, influenciadora de jornadas e empresária.

Você pode assistir à transmissão ao vivo no Youtube, Facebook e LinkedIn da Globo Rural, além de participar mandando as suas perguntas. 

saiba mais

Participação das mulheres na agricultura familiar aumenta no Brasil, aponta estudo

 

(Foto: Estúdio de criação/Ed. Globo)

 

 

 

 
Source: Rural

Leave a Reply