Skip to main content

(Foto: Estúdio de Criação)

 

A terceira edição do Prêmio Mulheres do Agro anunciará suas vencedoras na terça-feira (27/10), e três delas participarão de uma live exclusiva da Globo Rural a partir das 15h do mesmo dia.

As premiadas se reunirão virtualmente para uma conversa sobre a conquista, suas trajetórias, a gestão das propriedades e as ações de sustentabilidade que promovem. 

saiba mais

Prêmio Mulheres do Agro anuncia nove finalistas

 

Além delas, participarão da transmissão Francila Calica, gerente de comunicação corporativa da Bayer, e Gislaine Balbinot, gerente de comunicação da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag). A conversa será mediada por Mariana Grilli, repórter da Globo Rural. 

O prêmio é uma realização entre Bayer e a Associação Brasileiro do Agronegócio (Abag), e a transmissão ocorrerá no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. 

Finalistas

A edição deste ano do Prêmio Mulheres do Agro recebeu mais de 200 inscrições, um aumento de 61% em relação a 2019. Desde seu início, o projeto já reuniu mais de 550 histórias sobre a força feminina no campo. 

Ao todo, nove finalistas foram anunciadas. Os critérios basearam-se nos pilares econômico, social e ambiental como uso racional de recursos naturais, aumento da eficiência da produção com gestão inovadora, projetos que permitam o desenvolvimento social da comunidade ou de colaboradores da propriedade, bem-estar animal e valorização do capital humano.

Saiba mais sobre as finalistas da terceira edição do Prêmio Mulheres do Agro aqui.
Source: Rural

Leave a Reply