Skip to main content

Grupo Alltech está com inscrições abertas para o programa de trainee (Foto: Divulgação / Alltech)

 

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee do Grupo Alltech no Brasil. A multinacional americana atua no segmento de nutrição animal e vegetal e está selecionando estudantes de graduação ou pós-graduação que desejam trabalhar com especialistas em áreas como produção, manutenção, engenharia e afins.

Os candidatos podem se inscrever até esta quinta-feira (20/8) para o programa, que terá duração de um ano, com início previsto para setembro de 2020.

saiba mais

JBS reporta lucro líquido de R$ 3,4 bilhões no segundo trimestre

Kepler Weber tem lucro líquido de R$ 15,2 milhões no 2º trimestre

 

Os estudantes interessados devem cursar Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, ou cursos correlatos, com período de conclusão entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Além disso, exige-se a fluência no inglês, sendo o conhecimento em outra língua um diferencial.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, basta enviar o currículo para o e-mail curriculos@alltech.com, com um vídeo de apresentação pessoal em inglês e português com duração de um minuto.

Após essa primeira etapa, haverá outras quatro. A primeira envolve avaliações psicométricas. Depois, estão previstas entrevistas virtuais e conversas presenciais. Por fim, uma entrevista com apresentação de um projeto na área que se aplica.
Source: Rural

Leave a Reply