Skip to main content

Bois em confinamento (Foto: Divulgação)

 

Novos tempos. A pandemia do coronavírus transforma em virtual o Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. Sim, aquele evento que no seu final os participantes vão visitar um confinamento repleto de bois a fim de conhecer a nutrição, o manejo e a tecnologia empregada na engorda de milhares de animais nos cochos quilométricos.

Mas pode ficar sossegado. Pelos meios virtuais, seja TV, Internet e outros meios, os participantes assistirão ao vivo – e poderão interagir – palestras e debates variados com ênfase em assuntos do momento como gestão, nutrição, sanidade, genética e mercado da carne.

Segundo a Scot Consultoria, equipes estão filmando o gado nas plantas de confinamento para depois transmitir detalhes técnicos durante o evento. O Encontro de Confinadores e Recriadores está marcado para os dias 5, 6 e 7 de agosto e 12, 13 e 14 do mesmo mês.

saiba mais

Terra Boa fatura quase R$ 1 milhão a mais em versão virtual de leilão

 

“Se o produtor está impossibilitado de ir ao evento, o evento irá até a fazenda.” ´É o lema do Encontro, afirma Marco Túlio, analista da Scot. Ele relata que os estandes virtuais das empresas apresentam os produtos e colocam seus diretores e consultores para falar ao vivo e virtualmente com o interessado.

Entre os palestrantes – serão 70 palestras – estarão Moacyr Corsi, da Esalq/USP, que vai falar sobre pastagem, Alexandre Mendonça de Barros, da MB Associados e Alcides Torres, da Scot. “A ministra Tereza Cristina também deve falar”, diz Marco Túlio.
Source: Rural

Leave a Reply