Skip to main content

 

 (Foto: Divulgação)

Novos tempos. O leilão Noite do Bom Negócio, venda tradicional de touros realizada anualmente em Dom Pedrito (RS), passou para o mundo virtual. Organizado pela Alta Brasil, empresa de inseminação artificial de Uberaba (MG), e pela Progen, o evento ocorre hoje ( 8), a partir das 19 horas pelo canal de YouTube das empresas.

E a oferta é de fôlego. São 50 touros das raças braford, hereford, brangus, angus, red angus, wagyu e charolês.

A mudança acontece em meio às necessidades de distanciamento social impostas pela pandemia da Covid-19.  Assim, o tradicional desfile de touros se transformou na primeira vitrine virtual de grandes reprodutores.

O diretor da Alta Brasil, Heverardo Carvalho, fala da importância da iniciativa: “vivemos um momento atípico que tem imposto uma série de mudanças, mas estamos nos reinventando para estar próximo do produtor e continuar ofertando genética de qualidade. A Noite do Bom Negócio é um ótimo exemplo de como podemos inovar e crescer, já que no formato on-line conseguimos manter essa ação tão importante e levá-la para mais pessoas, sem que ninguém precise sair de casa”.
Source: Rural

Leave a Reply