Skip to main content

Foto oficial da premiação de 2018. Há 15 anos, Globo Rural reconhece o trabalho das melhores empresas do setor (Foto: Lincon Justo e Alexandre DiPaula/Ed. Globo)

 

As empresas campeãs de 21 categorias do Anuário Melhores do Agronegócio da Revista Globo Rural serão conhecidas nesta quinta-feira (28/11) em um grande e tradicional evento na capital paulista, com a presença de autoridades, produtores rurais, empresários, investidores e especialistas.

A 15ª edição do Melhores, que traz o ranking das 500 maiores empresas do setor, também vai premiar a maior de todas as companhias inscritas, além da melhor no quesito Sustentabilidade e a Melhor entre as Pequenas e Médias.

Com base em levantamento da Serasa Experian, considerando dados contábeis e também a responsabilidade socioambiental das companhias, foram escolhidas as melhores em 21 categorias: Alimentos e Bebidas, Atacado e Varejo, Aves e Suínos, Bioenergia, Comércio Exterior, Cooperativas, Defensivos Agrícolas, Ferramentas e Implementos Agrícolas, Fertilizantes, Frutas, Flores e Hortaliças, Indústria de Café, Indústria de Carne Bovina, Indústria de Soja e Óleos, Laticínios, Massas e Farinhas, Nutrição Animal, Produção Agropecuária, Reflorestamento, Celulose e Papel, Saúde Animal, Sementes e Tratores e Máquinas Agrícolas.

No mesmo evento, também serão conhecidos os vencedores do 6º Prêmio Fazenda Sustentável 2019, iniciativa da revista Globo Rural em parceria com a Fundação Espaço Eco e com o Rabobank. As três propriedades com a produção mais sustentável foram selecionadas após três etapas de avaliações. Neste ano, 81 fazendas foram inscritas.

saiba mais

Como a Serasa avalia as empresas inscritas em premiações

Código Florestal Brasileiro, um obstáculo para a produção agrícola ou um diferencial de mercado?

 
Source: Rural

Leave a Reply