Skip to main content

Mario Lorencatto, presidente da Usina Coruripe, recebe o prêmio Época Negócios 360º da diretora de redação da revista, Sandra Boccia (Foto: Alexandre DiPaula)

 

A usina Coruripe foi eleita a melhor empresa do ano no Época Negócios 360°, promovido pela revista Época Negócios, da Editora Globo. Dos seis quesitos analisados no levantamento, a empresa ficou em primeiro lugar em quatro: sustentabilidade, inovação, pessoas e visão de futuro. Também são avaliados o desempenho financeiro e a governança corporativa.

“Buscamos as oportunidades de geração de valor e aperfeiçoamento contínuo a partir de iniciativas de inovação, por meio de transformação digital e políticas de desenvolvimento de pessoas”, afirma o presidente do grupo, Mario Lorencatto, em entrevista à revista.

A premiação foi realizada na segunda-feira (21/10), em São Paulo (SP), e reconheceu o trabalho de empresas de 27 setores da economia. A metodologia usada na avaliação é formulada pela Fundação Dom Cabral e a análise das informações financeiras dos participantes é feita pela Boavista SCPC e a consultoria Economática faz o ranking das companhias de capital aberto.

No resultado geral, a francesa Engie foi eleita a empresa do ano. No quesito Desempenho Financeiro, a melhor foi a Ticket Serviços. A Stefanini foi a campeã no critério Inovação. Em Visão de Futuro, a Coruripe liderou a classificação. No quesito Pessoas, quem venceu foi a Novartis e, em Sustentabilidade, a Compesa.

*com informações da Época Negócios
Source: Rural

Leave a Reply