Skip to main content

Dóceis, os cavalos acolhem as aves no seu costado (Foto: Ney Messy/Divulgação)

 

Um Dia de Campo voltado para o bem-estar e o melhor desempenho dos cavalos nas funções rurais, está marcado pra o dia 14 deste mês, em Amparo, cidade do interior paulista.

O Dia de Campo é organizado pelo Haras das 8 Virtudes, do criador Ricardo Bacellar. “O bem-estar do cavalo manga-larga marchador é a nossa prioridade. Estamos atentos às necessidades do animal para alcançar ótimos desempenhos nas atividades esportivas e de trabalho”, ressalta Ricardo Bacellar, criador que conduz as atividades no haras há 15 anos.

 

saiba mais

Bayer premia as mulheres empreendedoras do agronegócio

Casa Branca Agropastoril oferta reprodutores e matrizes Angus, Brahman e Simental

 

E a programação do Dia de Campo é extensa abordando temas como “Lida de Campo”, “Cavalgadas e viagens a Cavalo” e “Equitação de Trabalho”.

Ricardo Bacellar anuncia que estará abrindo oficialmente a venda de 24 cavalos de criação própria do Haras das 8 Virtudes. A venda direta será realizada exclusivamente por meio do portal do haras das 8 Virtudes: harasdas8virtudes.com.br no período de 14/09 a 14/10 deste ano.

Bacellar adianta que será dado prioridade a criadores que realmente amam os cavalos, preservam o meio ambiente e se orientam pelas boas práticas de manejo.
Source: Rural

Leave a Reply