Skip to main content

A Elanco está com vagas abertas para o Program de Estágio 2019 (Foto: Thinkstock)

 

A Elanco, multinacional do segmento da saúde animal, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2019. E empresa está com vagas abertas para estágio nas áreas de Compras  (Procurement), Comércio Exterior e Atendimento ao Cliente, Excelência de Vendas, Qualidade e Serviços Técnicos e Ciência de Manufatura . Todas as posições para a cidade de São Paulo.

Segundo a empresa, o novo Programa de Estágio Elanco foi criado com o objetivo de potencializar o desenvolvimento dos jovens colaboradores, com base nos ideais da empresa, na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas para seus 5.800 funcionários em todo o mundo.

+ Unidade da Minerva no Pará é interditada por despejo irregular de rejeitos animais
+ Ministério regulamenta torneios leiteiros para evitar abusos de animais

O programa deste ano foi moldado a partir de conversas com 28 estagiários da companhia. Ele avaliaram suas atividades e sugeriram melhorias para a atual edição.

O Programa de Estágio Elanco possui duração de dois anos e início previsto para agosto de 2019.

As inscrições vão até o dia 28 de maio e podem ser feitas através do canal da empresa no site Vagas.com. 

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply