Skip to main content

Fachada da JBS  (Foto: Divulgação)

 

A JBS abriu inscrições para seu programa de trainee de 2019, com vagas em quatro cidades do Brasil: São Paulo, Andradina, Lins, Goiânia e Campo Grande. A empresa não informa o número de vagas disponíveis e que está buscando profissionais de diferentes áreas, formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Podem participar do processo engenheiros mecânicos, de automação, elétrica, química, de alimentos, civil, produção, logística, manutenção, além de administração de empresas e farmácia.

+ Fendt inaugura operação no Brasil com tratores de grande porte
+ Lucro líquido da Amaggi cresce 50,57% em 2018

A seleção dos candidatos passa por testes online, vídeo-selfie, dinâmica e entrevista presencial, além de avaliação pelo comitê da companhia. As inscrições se encerram no dia 19 de maio. A empresa destaca que as vagas para cada localidade possuem requisitos específicos para as áreas de formação, além de cursos complementares que serão diferenciais no momento da seleção dos concorrentes. Todas as informações estão disponíveis neste link:  http://www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019?preview=true.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply