Skip to main content

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-transporte, refeitório no local e seguro odontológico (Foto: Thinkstock)

 

_A Corteva, divisão agrícola da DowDuPont abriu o processo seletivo para o programa de estágio de estudantes de nível técnico e superior. São 40 vagas são para para trabalhar na sede da companhia, em Alphaville, São Paulo, e nas unidades de Itumbiara e Formosa (GO); Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Santa Rosa (RS); Planaltina (DF); e Toledo (PR).

As candidaturas devem ser feitas pelo site da Corteva na Cia de Estágios www.ciadeestagios.com.br/corteva até o dia 31 de outubro. Serão aceitas inscrições de alunos que têm a previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2019 e que tenham disponibilidade para trabalhar a partir de 30 horas por semana.

Leia também: 
>> Scania abre inscrições para programa de estágio 2019
>> Syngenta abre inscrições para programa de estágio 2019

A empresa divulgou que o salário é compatível com o mercado e ainda há benefícios: vale-transporte, seguro saúde, seguro odontológico, vale-refeição com refeitório no local e academia.

Serão aceitos alunos dos cursos de de agronomia, engenharia agrícola e engenharia de produção administração, agronomia, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, engenharia, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, letras, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, secretariado e tecnologia da informação.

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply