Skip to main content

A ministra da agricultura, Tereza Cristina, recebeu na noite de ontem (11/01) representantes do sindicato nacional dos auditores fiscais agropecuários (Anffa Sindical) para ouvir as reivindicações da categoria após a paralisação parcial das atividades não essenciais do setor. Em operação padrão desde o último dia 28 após terem sido excluídos do orçamento federal de 2022, os servidores reivindicam a contratação de novos profissionais e a reestruturação da carreira.

Também participaram do encontro o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

"A ministra Tereza Cristina, como em outras oportunidades, mostrou-se sensível à exposição do Anffa e reconheceu as dificuldades enfrentadas pela carreira e também as respostas que os auditores fiscais federais agropecuários deram durante a pandemia, mantendo as atividades ininterruptas", afirma o sindicato em nota. Também participaram do encontro o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes.

saiba mais

Servidores do Meio Ambiente afirmam que entrarão em greve dia 18 de janeiro

 

Na semana passada, a operação padrão chegou a afetar o desembarque de trigo no porto de Santos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), a carga de um dos navios atracados não foi liberada em função da operação dos fiscais afetando o descarregamento de outra embarcação.
Source: Rural

Leave a Reply