Skip to main content

O cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, que faz dupla com Luiza, continua internado na UTI do hospital de Goiânia em estado grave. O artista recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar após passar mal durante a gravação de um DVD. Ele foi levado as pressas para o hospital, onde sofreu três paradas cardíacas.

LEIA TAMBÉM: Cantor Maurílio apresenta um edema no sistema nervoso central

maurilio-cantor-natal (Foto: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (21/12), o médico Wandervan Azevedo informou que o cantor apresenta um edema no sistema nervoso central. Nas redes sociais do cantor, parentes postaram uma foto dele em frente a uma árvore de Natal. De acordo com a postagem, ele postaria a imagem na noite de Natal.

"E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando pra deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e uma excelente recuperação, pra ele ler quando acordar!", diz o texto da postagem, no Instagram

Na publicação, diversos famosos comentaram desejando que o cantor se recupere logo, entre eles os cantores Leo Santana, Lucas Lucco e João Bosco. 

O último boletim divulgado pelo hospital mostra que Maurílio apresentou melhora nas funções renais mas, segue em hemodiálise. Já a avaliação neurológica mostrou os sinais do edema (inchaço) no cérebro. 

*com informações do G1

Leia mais sobre Cultura 
Source: Rural

Leave a Reply