Skip to main content

O cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, que faz dupla com Luiza, foi transferido para o hospital de Goiânia e segue em estado grave na UTI. O boletim médico divulgado nesta terça-feira (21/12), informa que o artista cantor apresenta um edema no sistema nervoso central, o médico Wandervan Azevedo aponta que o quadro é grave, mas o cantor segue recebendo o melhor tratamento, informa o portal G1.

Maurílio durante apresentação em Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

 

De acordo com o G1, a esposa, Luana Ramos, visitou o cantor na UTI e disse que, enquanto conversava com o marido, ele apresentou sinais de que pode estar consciente, como tosses e espasmos.

Luana relatou em suas redes sociais que, por coincidência, o médico chamado para realizar a transferência para o hospital de Goiânia, era um colega de infância que estudou com Maurílio no Ensino Médio.

Nesta terça-feira, na parte da manhã, a esposa e outros familiares postaram em suas redes sociais uma campanha para conseguir doações de sangue para Maurílio. Na postagem, a família informa que o cantor precisa de qualquer tipo sanguíneo.

As doações são feitas no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ihgoh), no Setor Sul, em Goiânia. De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e aos sábados das 8h às 12h.

Atendimento rápido

O cantor passou mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia (GO), e foi levado ao hospital. Ele teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Segundo o profissional da saúde, o cantor está vivo porque estava muito perto do pronto socorro quando se sentiu mal.

"O evento fica a 3 minutos do hospital. Ele já chegou ao pronto socorro evoluindo para uma parada cardíaca, então o tempo colaborou demais para ele estar vivo até agora", afirmou o médico.

*com informações do G1

saiba mais

Cantor Maurílio tem melhora no quadro respiratório, mas segue em estado grave na UTI

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Source: Rural

Leave a Reply