Skip to main content

A esposa do cantor Maurílio, internado desde quarta-feira (15/12) após uma tromboembolia pulmonar, destacou a força do marido nas primeiras 48 horas de internação. O artista, que faz dupla com Luiza, passou mal durante a gravação de um DVD e chegou a sofrer três paradas cardíacas.

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é MUITO FORTE!”, publicou Luana Ramos em seu instagram.

Luana Ramos e o cantor Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segundo o último boletim médico, divulgado na noite de quinta-feira (16/12), Maurílio segue internado na UTI em estado grave. Ele teve uma lesão renal e vai fazer hemodiálise. A equipe médica também informou que após realizar um ultrassom nos membros inferiores, foi identificado trombos no sistema venoso da perna direita, o que é esperado em pacientes com condições parecidas.

saiba mais

Cantor Maurílio tem melhora no quadro respiratório, mas segue em estado grave na UTI

 

"É tanta força que emana de você que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você", escreveu sua esposa.
Source: Rural

Leave a Reply