Skip to main content

Deseja ter um animal de estimação? Tem um? Quer saber mais sobre como cuidar dele, além de informçaões sobre tendências, saúde, comportamento, novidades e outros assuntos que envolvem a relação do tutor com seu pet? A partir desta quarta-feira (15/12), você tem um epsaço onde pode encontrar tudo isso. A Editora Globo está lançando o Vida de Bicho, com conetúdo diário produzido por uma equipe especializada.

Sob coordenação editorial da jornalista Daniela Tófoli, o Vida de Bicho vai trazer histórias de tutores e pets, guia de raças e de um canal exclusivo para os especialistas, com as mais recentes pesquisas científicas. Além de um Boletim na rádio CBN, todas as terças e quintas-feiras, às 16h.

Editora Globo lançou Vida de Bicho (Foto: Vida de Bicho)

 

“A gente sentia falta de um site sobre pets que reunisse todos os conteúdos desse tema, desde reportagens de saúde até dicas de viagem”, afirma Daniela Tófoli, diretora do grupo de marcas femininas e de interesses especiais da Editora Globo. “No Vida de Bicho, os amantes de pets vão poder encontrar todo esse serviço feito por quem entende do assunto e, assim, usar informações qualificadas para tomar as melhores decisões no que se refere ao seu animal. Nosso objetivo é fazer o seu pet ser ainda mais feliz.”

O Vida de Bicho conta com a Organnact como patrocinador-fundador e terá seus conteúdos editoriais distribuídos nas demais marcas da Editora Globo. E também terá uma seção para divulgar as melhores iniciativas brasileiras de cuidados com os animais, parte dos espaços de publicidade do site será reservada para ações do terceiro setor (ONGs) ligadas aos pets.

saiba mais

EUA mudaram regras para entrada de cães do Brasil. Saiba o que fazer para viajar com seu pet para o país

Porquinho da índia, calopsita. O que é preciso prestar atenção para ser um tutor de espécies como essas

 

 

“Esse é com certeza um dos motivos de a Organnact ter apostado nesse projeto e entrado de cabeça nele. No nosso DNA está o cuidado com a saúde animal como um todo. Nosso lema é suplementar para cuidar, mas não é só isso. É olhar com atenção para os pets, os pais e mães de pet e entender que é preciso compartilhar e cuidar. Prova disso é o Ciranda de Carinho, projeto que desenvolvemos e que inclui doações de suplementos para diversas ONGs no Brasil todo e que tem como objetivo oferecer cuidado de forma justa”, conta Rômulo Zanotto, GP de marketing da Organnact e que está à frente do projeto.

Acesse o site Vida de Bicho, aqui. Nas redes sociais, está no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e Pinterest. O Vida de Bicho também tem seu canal no Youtube.

 
Source: Rural

Leave a Reply