Skip to main content

A revista Globo Rural transmite a partir desta quinta-feira (09/12) uma série de três lives com as empresas vencedoras e finalistas da edição deste ano do Prêmio Melhores do Agro. A convidada do primeiro encontro, São Salvador Alimentos, foi a vencedora na categoria Aves & Suínos e contará como  alcançou um crescimento de 21,4% em sua receita líquida num ano de forte alta nos custos de produção e queda no poder de compra do consumidor brasileiro.

Vencedora na categoria Aves & Suínos, a Salvador Alimentos será a convidada a primeira live com as premiadas deste ano (Foto: Estúdio de criação/Ed.Globo)

 

“Por ser a proteína mais acessível, o frango se sobressaiu no momento da crise. E o apelo de saudabilidade ajudou mais”, conta o CEO da companhia, Hugo Perillo Vieira, em entrevista para a edição deste ano. Marcada para as 17h, a live contará com a presença do diretor financeiro (CFO) da São Salvador, Leopoldo Saboya, com apresentação de Mariana Grilli, repórter da revista Globo Rural.

saiba mais

Maiores empresas do agro somaram receita superior a R$ 1 trilhão em 2020

 

Na próxima sexta-feira (10/12), Globo Rural receberá as empresas que foram destaque em Sustentabilidade e, na segunda-feira (13/12), as melhores em Bioenergia. Com patrocínio do Banco do Brasil, o prêmio Melhores do Agro é referência no Brasil e conta com a parceria da Serasa Experian, responsável pela pesquisa e metodologia de avaliação das empresas.

saiba mais

Aurora Coop é a Campeã das Campeãs do Melhores do Agronegócio 2021

 

Em 2020, mais de 600 companhias abriram seus balanços financeiros e responderam aos questionários. A avaliação leva em consideração os índices financeiros das empresas no ano, tais como receita líquida, endividamento, liquidez e margem, que possuem um peso de 70%, e itens relacionados à responsabilidade socioambiental, que têm peso de 30% na nota final.
Source: Rural

Leave a Reply