Skip to main content

A cantora Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (5/11), aos 26 anos, em um acidente aéreo, em Minas Gerais. A aeronave, onde estavam a artista e outras quatro pessoas, caiu em uma área próxima ao município de Caratinga. Não houve sobreviventes.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou o seguinte comunicado, conforme publicado pelo portal G1: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

A assesoria da cantora, também em nota, informou: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite."

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais (Foto: G1/Redes Sociais)

 

De acordo com a biografia publicada em seu site oficial, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora ainda menor de idade. Aos 12 anos, começou a compor e sua primeira canção foi “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”.

Em 2015, Marília, aos 20 anos de idade, gravou seu primeiro DVD. Neste episódio, a cantora ganhou destaque nacional e emplacou hits como  "Sentimento Louco" e  "Infiel", que foi uma das músicas mais tocadas do Brasil em 2016.

Em 8 de outubro de 2016, Marília Mendonça lançou seu segundo DVD, intitulado de “Realidade”. Entre as músicas mais famosas do repertório, está “Eu Sei de Cor”.

Conhecida como “Rainha da Sofrência”, Marília é uma das grandes cantoras sertanejas do país. No instagram, ela soma 36,6 milhões de seguidores.

Pouco antes de embarcar, Marília Mendonça publicou fotos em seu perfis em redes sociais, na tarde desta sexta-feira (5/11), em que comunicava a agenda do final de semana.

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

 
Source: Rural

Leave a Reply