Skip to main content

A BRF abriu a inscrição para o seu Programa de Trainee Supply 2022. As 45 vagas são para profissionais recém-formados nas áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. O programa é voltado para o desenvolvimento dos selecionados para que possam assumir cargos de liderança na companhia.

Logo da BRF fotografado na sede da empresa em Curitiba (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

 

As inscrições vão até 15 de dezembro. Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens constantes.

“O Programa de Trainee Supply, já em sua 3ª edição, é um enorme sucesso e oportunidade única para os selecionados ingressarem na BRF. Nossa Visão 2030 abre grandes oportunidades de crescimento e apostamos nesses talentos”, declara Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF, em nota.

saiba mais

Programa de Estágio Copersucar 2022 está com vagas abertas

Corteva Agriscience abre vagas para Programa de Estágio 2022

 

O processo de seleção será online. Os candidatos passarão por análise de competências comportamentais, dinâmicas em grupo, provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais. A empresa afirma adotar ferramentas de avaliação para tornar processos seletivos cada vez mais imparciais e inclusivos. Os aprovados começarão a trabalhar na companhia em abril de 2022.

Leia mais sobre Empresas e Negócios
Source: Rural

Leave a Reply