Skip to main content

A semana começou com instabilidade, chuva e baixas temperaturas, especialmente no sul do Brasil. De acordo com a Climatempo,  ainda deve ter de céu nublado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e leste do Paraná.  Já na terça-feira (12/10), a tendência é de que a chuva enfraqueça, mas ainda ocorra em áreas de Santa Catarina e Paraná.

Semana começa com chuva no sul (Foto: Getty Images)

 

"As demais áreas só devem ter chuva isolada, sem volumes expressivos. A chance de chuva já é baixa no oeste do Rio Grande do Sul e norte e noroeste do Paraná", diz a Climatempo.

Na quarta-feira (13/10), a tendência é de chuva isolada na região, sem grandes volumes. O que deve começar a mudar na quinta-feira (14/10), com uma nova frente fria, que eleva as condições de chover no Rio Grande do Sul.

"A circulação de ventos também vai aumentar as condições de chuva no centro-oeste, norte e noroeste do Paraná. Há previsão de chuva volumosa. A semana vai terminar com tempo instável na Região, e as temperaturas, de uma forma geral, não vão subir muito nos próximos dias no Sul do país", diz a Climatempo.

saiba mais

Plantio da safra 21/22 de soja avança 14,15 pontos e atinge 20,31% da área em MT

 
Source: Rural

Leave a Reply