Skip to main content

A Polinutri anunciou um reforço na sua esturtura de atendimento no segmento de bovinos, em meio a um cenário de aumento de custos e escassez de insumos para a produção. Zootecnista com especialização em Nutrição de Ruminantes, Fabiano Galli Gil passa a ser o gestor técnico comercial para o Estado de São Paulo. De acordo com o comunicado da empresa, ele derá responsável do planejamento estratégico de vendas e negócios, gestão de pessoas e relacionamento com clientes.

A empresa trabalha com produtores de carnes de frango, suínos, bovinos, peixes, camarões, além de leite e ovos. Outros segmentos, como animais de companhia (pet), cavalos e peixes ornamentais também são explorados pela Polinutri (Foto: REUTERS/Agustin Marcarian)

 

 

 

"Nossa prioridade é afinar nossa estrutura na pecuária de corte, isso porque ano a ano temos tido bons resultados na atividade leiteira, e projetar nossas soluções nutricionais para o Estado”, diz, em nota o gerente da Unidade de Ruminantes, Alexandre Siqueira.

saiba mais

Polinutri reforça equipe da área de suinocultura

De olho em mercado mais exigente, fazendas do Brasil eliminam a marcação a fogo nos bovinos

 

A companhia anuncio ainda a contratação do gerente de compras David Paiotti, profissional pós-graduado em Administração, com MBA em Strategic Sourcing. Dentre as suas atribuições, estão gerir a área de suprimentos de micro ingredientes e aditivos, além de todas as atividades de comércio exterior. Para ele, o momento global exige ainda mais das áreas de suprimentos das empresas.

“Fretes marítimos com custos jamais imaginados, baixa disponibilidade e preços extremamente altos de diferentes matérias-primas, competitividade muito forte no mercado, entre outros. Tenho certeza de que vamos conseguir inovar e trazer ótimos resultados, pois a equipe é forte e diferenciada”, aponta.

saiba mais

Carne bovina rastreável e livre de desmatamento chega aos supermercados

Tecnologia e sustentabilidade podem elevar produtividade da pecuária bovina, aponta estudo

 

 

Leia mais sobre Empresas e Negócios
Source: Rural

Leave a Reply