Skip to main content

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, informou nesta segunda-feira, 4, mudanças na governança corporativa da empresa, entre elas a saída do executivo Neil Peixoto em 1º de novembro próximo, que era responsável pela área de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, e a mudança no cargo do executivo Patrício Rohner, que deixará de ser vice-presidente do mercado internacional para assumir o cargo de conselheiro sênior do CEO global, Lorival Luz.

Unidade da BRF em Lucas do Rio Verde (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

 

Em comunicado ao mercado, a companhia anunciou também que o CFO do Mercado Internacional, Igor Marti, vai se tornar responsável pelo Mercado Halal e a executiva Michele Polesel vai assumir os demais mercados internacionais.

De acordo com a empresa, a área de pesquisa e desenvolvimento vai passar a fazer parte da vice-presidência de Novos Negócios. "Estes avanços organizacionais estão aderentes ao sistema de governança e administração de talentos internos para fins de sucessão, assegurando eficácia, continuidade e evolução em direção à concretização da Visão 2030", afirmou a companhia.

saiba mais

BRF aprova programa de recompra de até 3,69 mi de ações ordinárias

Embraer dobra vendas de avião agrícola em relação ao total de 2020

 
Source: Rural

Leave a Reply