Skip to main content

A agtech Krilltech vai representar o Brasil na etapa internacional do prêmio “Global Tech Innovator 2021”, promovido pela KPMG. A startup conquistou a vaga ao vencer a etapa nacional da competição.

“Estamos muito felizes em anunciar a startup vencedora brasileira, que se diferenciou no uso intensivo de tecnologia para transformar os negócios e a sociedade, sendo capaz de demonstrar como ser escalável em outros países, principalmente da América Latina”, diz o sócio-líder da área de Private Enterprise da KPMG no Brasil e na América do Sul, Jubran Coelho.

Diego Stone, cofundador e CEO da Krilltech (Foto: Divulgação)

 

Na fase internacional do “Global Tech Innovator 2021”, representantes de 15 países irão se  reunir em Lisboa, entre 1° e 4 de novembro, para apresentar suas startups.

A empresa que conquistar o prêmio na categoria global será selecionada como a KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator 2021.

saiba mais

Startup de rastreabilidade com blockchain recebe aporte de R$ 400 mil

Empresa lança substitutos plant-based para omelete e ovos mexidos

 

A final da etapa brasileira contou com a apresentação de 10 startups de setores como fintech, HR tech, retail tech, blockchain, agtech, hardtech, beauty tech e cleantech. As equipes exibiram seus projetos a um grupo de jurados especialistas na área e convidados.

Sandra Boccia (Editora Globo S/A), Lícia Souza (WE Impact), Fernando Lemos (Microsoft), Marcelo Sato (Astella Investimentos), Flavio Pripas (Redpoint eventures), Robson Del Fiol (Inmetrics), Lilian Natal (Distrito), Thammy Marcato (KPMG), Marienne Coutinho (KPMG), Jubran Coelho (KPMG) e Oliver Cunningham (KPMG) foram os responsáveis por atribuir notas aos negócios.

Leia mais notícias sobre Agtech

Cada apresentação contou com seis categorias de votação: disrupção e inovação, potencial de mercado, adoção do cliente, tração de mercado e marketing, potencial de longo prazo e qualidade da apresentação (pitch).

Como campeã da etapa nacional, a Krilltech receberá instalações para sua exposição no Web Summit, o que inclui um estande de destaque, passagem aérea e hospedagem, plataforma de exposição e credencial para a conferência, apresentação do seu negócio para a mídia e participação em eventos da KPMG com expoentes dos negócios e CEOs de empresas globais de capital fechado de rápido crescimento.

saiba mais

Startup que conecta produtores ao varejo cresce mais de 400% na pandemia

Startup espanhola desenvolve "bifes" impressos em 3D e mira comercialização em 2022

 

A Krilltech surgiu de uma parceria entre a Universidade de Brasília (UnB) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A união permitiu o desenvolvimento de tecnologias para oferecer soluções em nanotecnologia verde, para aumentar a produtividade e a qualidade nutricional de cultivares. O objetivo da agtech é melhorar o rendimento, a eficiência e a lucratividade do produtor.
Source: Rural

Leave a Reply