Skip to main content

As chuvas que atingiram a região Sul durante o feriado prolongado devem persistir e até aumentar, nesta quarta-feira (8/9). De acordo com a Climatempo, a tendência é de predomínio de céu nublado, baixas temperaturas e, no Rio Grande do Sul, há condições para a ocorrência de temporais.

(Foto: Climatempo)

 

A previsão é de aumenta das chuvas no Paraná e Santa Catarina. Segundo o boletim da Climatempo, há registrou de temporais nas áreas sul e oeste catarinense, além das proximidades de Foz do Iguaçu, no oeste paranaense. Há rosco de temporais nos dois estados.

"Atenção com as rajadas de vento que serão bastante intensas no decorrer do dia. Em geral, as rajadas ficam entre 50 e 80km, mas no litoral gaúcho as rajadas podem chegar aos 100km/h", diz o boletim.

Mais para o final da semana, a previsão é de redução do volume de chuva, com a chegada de uma massa de ar polar mais seca. A tendência é de que queda nas temperaturas, com possibilidade até de geadas nas regiões serranas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Planalto catarinense.

saiba mais

Conab prevê baixo volume de chuvas para principais regiões produtoras

Agricultores familiares temem fim do Proagro Mais

 
Source: Rural

Leave a Reply